Deezer, a maior plataforma de streaming do Brasil, e edjing, primeiro aplicativo DJ do mundo, reforçam sua parceria com o lançamento da nova versão do aplicativo edjing. Mais social, inteligente e intuitiva, a versão apresenta uma série de novas funcionalidades, incluindo três grandes inovações idealizadas para melhorar radicalmente a experiência geral do usuário:
- edjing Mundo: uma rede social para edjers, que conecta aspirantes a DJs ao redor do mundo e os ajuda a compartilhar e a descobrir novas mixagens.
- Pesquisa Global: dá aos fãs de música acesso instantâneo a mais de 50 milhões de faixas em um clique – navegando a partir de tudo o que a Deezer tem para oferecer, além de iTunes e SoundCloud.
- Interface Redesenhada: o novo design facilita a navegação dos usuários por meio dos novos recursos.
Além disso, o novo app garante acesso aperfeiçoado e ampliado a compartilhamentos em redes sociais, armazenamento ilimitado na nuvem e uma função de “playlist atual”.
”Quando começamos a parceria com a edjing, há mais de dois anos, tínhamos o objetivo comum de dar novas oportunidades para DJs aspirantes e inovar suas técnicas. Hoje, queremos proporcionar características cada vez mais inovadoras para os fãs de música, ajudando-os a descobrir mais da música que eles adoram”, afirma Daniel Marhely, fundador da Deezer.
Segundo Jean-Baptiste Hironde, CEO da edjing, em 2012, edjing e Deezer tinham a ambição de inovar no campo de mixagem de faixas de música. “Isso é o que temos feito desde então. A partir de hoje, com a nova edjing, os usuários poderão desfrutar de uma experiência de DJing ainda mais rica. Com estas evoluções e a integração otimizada com a Deezer, edjing reforça sua posição como o aplicativo DJ mais forte atualmente no mercado”.
O aplicativo é compatível com iOS, Android, Amazon e Windows 8.